Tags

, , , , ,

Oi, gostosos da Onça, hoje me deparei com uma oferta de trabalho que é meu sonho.
Já pensaram em fazer algo que lhe dê prazer  e ainda ganhar por isso? Então já existe.

O site Sexonico, que é um buscador de produtos eróticos, disponibilizou isso, veja o que você precisa para ocupar a vaga.

Procuramos mulheres para testarem produtos eróticos diversos tais como: vibradores, pênis realísticos, lubrificantes íntimos, lingeries e fantasias sensuais e etc..
A candidata receberá os produtos e os testará redigindo resenhas com sua opinião sobre a usabilidade e eficiência dos mesmos.

É desejado:
– Ensino superior
– Inglês intermediário ou avançado
– Boa redação
– Pacote Office e internet
– Bom relacionamento interpessoal

Salário: enviar pretensão salarial
Regime de contratação: CLT
Horário: comercial
Benefícios: Vale refeição + plano de saúde + plano odontológico.

As vagas são só para mulheres, o que é uma pena, já pensou passar o dia testando os produtos com o companheiro e os dois ganhando para isso.
Meu sonho de vida… hehehehe
Bem, segue o link a quem possa interessar. Clique aqui.
Se alguém já estiver trabalhando assim me conta como é, como funciona a parte do $$$, me interessei, hahaha.

Bjos da Onça e vamos trabalhar, SMACK!!!!

