Tags

, , , , , , , , ,

Chegou mais uma segundona a companhada de mais uma ótima desventura.

“Desventura todo mundo tem alguma pra contar… Mas quando acontece é bom contar logo senão perde a graça!

Ontem à noite, fui pra cama relativamente cedo com Derek Dick pra assistir filme, namorar… Bom, nós dois acabamos cochilando várias vezes e desistindo do filme. Mas, só de desligar a TV parece que a gente despertou e começamos a nos enroscar. Quanta ingenuidade! Capotamos mesmo, não teve tesão que desse jeito em tanto cansaço.
Como de praxe, ele acordou cedinho e enquanto preparava as crias pra levar pra escola, mandou umas imagens safadas no Tumblr, no twitter pra me provocar… Eu acordei, mas fiquei na cama, já me animando com as tais imagens… Sei o que vem pela frente quando ele acorda assim inspirado!
Tinha dormido sem calcinha, por causa do “rala e rola que não rolou” na noite anterior e assim que ele voltou pra cama, me atacou com suas mãos geladas, passeando pelo meu corpo que ainda estava quente.  Brincou com meus mamilos, que foram ficando durinhos… Levantou minha camisolinha e abocanhou um de cada vez, levando a mão lá no meio das minhas pernas. Tirou a bermuda e senti o pau duro e quente roçando nas minhas coxas. Foi descendo, descendo… E começou a beijar e chupar minha buceta devagar, de mansinho… Ele sabe como sou preguiçosa de manhã, quando acordo! Adoro sexo matinal, mas demoro um pouquinho mais pra gozar… E ele tem toda paciência do mundo.

 

Não resisti a dar uma boa chupada naquele pau delicioso que já deixava escorrer umas gotinhas… E a mão dele lá, me massageando, me abrindo… Fomos assim, brincando até que eu gozei. E Derek preparava-se pra me penetrar quando o meu celular tocou. 7:10 da manhã! Se fosse outro dia, não teria atendido… Mas uma leve desconfiança de que poderia ser um telefonema especial me fez atender. Bobinha… Era a manicure:“Olha, estou atrasada, mas tô quase chegando aí!”
Como assim? Ela tinha combinado de vir me atender às 7 da NOITE! “Não, a gente combinou 7 da manhã, mas eu me atrasei. Mas não se preocupa que eu tô chegando!”
Antes ela tivesse se atrasado um pouco mais, então!
Nem preciso dizer que não aconteceu mais nada, né? Pulamos da cama, me vesti correndo e mal deu tempo de uma xícara de café, ela chegou. Lembramos das “Desventuras na Hora H” na mesma hora…rss Derek foi se arrumar pra trabalhar, fui fazer pé e mão e ficamos só na vontade. Difícil é fazer cara de paisagem pra manicure, quando você está é pensando no que acabou de acontecer… E também no que acabou de não acontecer por causa dela!

Mas essa noite ele não me escapa! Vou pegar o Derek na base “da unha”!!! “

Quem nunca passou por isso? Seja com manicure, visita ou filhos.
Na próxima melhor não atender o celular e nem a porta quando a manicure chegar, rs*.

Beijos da Onça nos dois, SMACK!!!!

Leia outra Desventuras, clique aqui ou envie a sua aqui!!!!

 

 

