Tags

, , , , , , ,

Hoje é segunda e é dia de Desventura na Hora H, essa está ótima… Leiam!!!!!

“Desde a adolescência sempre gostei dos tipos que se destacavam, e a expectativa de toda minha família era a de que mais cedo ou mais tarde eu apareceria com um cara tatuado da cabeça aos pés, com cabelos longos e piercing nos mamilos e apresentaria como meu namorado.Pois acabou ficando na expectativa, aos 19 anos conheci um nerd por quem me apaixonei perdidamente e tivemos um relacionamento longo de quase 5 anos.Com o fim desastroso, resolvi que não namoraria novamente tão cedo e em uma das minhas noites de caça conheci o cara que todos haviam idealizado pra mim.
Sim, ele tinha piercings nos mamilos, o corpo todo tatuado, brinco e cabelos compridos, pilotava uma moto customizada e  usava colete de couro, o pacote completo, era o cara dos meus sonhos ali, na minha frente, decidi que precisava me deleitar naquele corpo com vigor.Fiz um charme, conversamos por horas e ele decidiu me dar uma carona pra casa, eu lógico aceitei na hora.No caminho ele me perguntou se eu queria ir a outro lugar, respondi que iria onde ele me levasse, afinal  era ele quem estava na direção, mas ele pareceu não entender o recado, então, quando ele me perguntou mais uma vez respondi:
– Toca pro motel!
Ele pareceu surpreso, mas acelerou a moto e seguimos, eu reparei que o caminho estava meio estranho e quando perguntei onde íamos ele disse que iríamos buscar camisinhas pois ele estava desprevinido, ok achei legal da parte dele, passamos por 3 farmácias e nada dele parar – só tem uma farmácia que aceita meu cartão do convênio – ok, eu comecei a ficar desconfiada, mas estava decidida a deitar o corpo do motoqueiro!
Seguimos para o motel e qual não foi minha surpresa quando chegamos ao motel mais fuleiro da cidade…respirei fundo e desci da moto, a  luz da garagem não acendia – belo começo…entramos no quarto e sobre a cama havia um edredon tão encardido que nem pra pano de chão serviria, tirei aquilo de cima da cama e começamos a nos beijar, ele tirou a camisa exibindo suas tatuagens e para minha surpresa ele tinha o nome do motoclube tatuado na barriga – não sei vocês mas sempre achei meio broxante tatuagens desse tipo, mas como gosto é gosto mais uma vez relevei.
Seguindo em frente, fui tirando a calça dele e pra minha surpresa, uma cueca com o elástico frouxo e um furinho indiscreto…mas que é isso? Só podia ser piada…segui em frente corajosa e mais uma surpresa ao abaixar as calças dele – o cara não havia sido apresentado à tesourinha, porque de boa, eu entendo que nem todo cara gosta de se depilar nas partes baixas, mas uma aparadinha vai bem né não?Pra ajudar um cheiro estranho subiu…tá…eu estava meio bêbada, com muito tesão e realmente queria ficar com o cara, recorri ao meu último recurso, vamos pro banho?
O chuveiro não esquentou nem por um decreto, quando olhei para o teto, acima do box havia um buraco ENORME no teto, foi o fim!
Respirei fundo, olhei bem nos olhos dele e disse:
– Olha cara, hoje não tá rolando, acho melhor irmos pra casa e um outro dia nos falamos.
Ele meio frustrado ainda teve a inocência – ou a cara de pau de me perguntar o que tinha de errado…oi?
Recebi umas 4 ligações dele depois dessa noite e sempre arrumava uma desculpa mais absurda que a outra, não quis ser indelicada de dizer a ele que aquela noite havia frustrado todas as minhas fantasias com o cara dos meus sonhos, mas por via das dúvidas voltei aos nerds.”

 

Literalmente nessa desventura o “príncipe” virou “sapo”, dizem que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes, acho que você deveria tentar um outro cara que você tanto idealiza, boa sorte!!!

Bjos da Onça, SMACK!!!

 Leia outra Desventuras, clique aqui ou envie a sua aqui!!!!

Ps.: Já que você leu até aqui, deixe um comentário para sabermos o que você está achando, então desce o dedo aí.

 

