Tags

, , , , ,

Olá, lindos da Onça, como estão todos? Gostaram da casa nova?
Vamos estrear a casa com uma desventura, vamos a ela…


“Eu sempre leio as desventuras, acho o máximo e resolvi mandar a minha.

Trabalhava com vários homens e sempre me dei muito bem com todos, mas sempre tem UM que chama mais atenção, lá tinha, ele sempre discreto, quando estávamos sós ele era um lord, na frente dos outros a zuação era pesada, eu nunca liguei, curtia a zuação e zuava no mesmo nível ou pior…hehehehe.
Um dia cismei que queria transar com ele, investi pesado e ele se fazendo de dificil, eu até me divertia com a situação, até que conversei com um amigo em comum e fizemos uma troca ele me dava o cara e eu dava uma amiga que ele estava afim e assim foi feito.
Estipulei uma data e disse que queria o cara até aquele dia e na data eu recebi o que queria.
Gente, sabe aquele dia que tudo dá errado, então, o dia escolhido foi esse, o cara doente, morrendo mesmo e eu me sentindo muito estranha, perguntei se ele estava bem para ir e ele disse que sim, acreditei.
Eu transei com um zumbi, de verdade, o corpo estava lá, mas a alma alguém levou, sério, o pau subia mas o cara não tinha pique, brochei e desisti de transar, confesso que o oral que recebi foi bom, alguma coisa tinha que ser bom ali.
Tomamos banho, rolou mais oral,  mas como sou estrambelhada, machuquei ele umas 3vezes, caguei o que já estava cagado.
Desisti novamente, conversamos, rimos, ele disse que estava doente e que quase vomitou com o cheiro do meu perfume, eu ria de me acabar, mas foi um desastre.

Fica a dica, nunca transem com um zumbi, se o bofe disser que está mal, pare na hora, não tem como dá certo.”

 

Menina, pegou o cara num dia ruim, talvez se ele estivesse bem tudo tivesse dado certo, eu seguirei esta dica com certeza e boa sorte na próxima!!!
Bjos da Onça, Smack!!!!!

 

Leia outra Desventuras, clique aqui ou envie a sua aqui!!!!

 

