Tags

, , ,

Segunda é dia de que???? De desventura na hora H, vamos a ela então.

“Putz, como começar uma desventura. Afinal, são tantas emoções…
Brinco sempre com a @oncaalbina, quem não tenta, não tem histórias para contar, nessas de tentar acerto, erro muitas vezes…

Tenho um amigo muito phoda, sempre bebemos e falamos sacanagens, enfim nos divertimos horrores, certa ocasião, me apresentou uma amiga carioca e marcamos um menage, afinal quem tem amigos do sexo oposto, sabe que rola uma curiosidade sobre como seria trepar com ele ou ela.
Era uma sexta e tudo deu errado, o namorado da guria não deixou ela sair, bebemos e para não dar mancada, achei melhor sairmos só eu e o meu amigo.
Bom, nos encontramos demos um beijo no carro, meio sem graça e fomos para o motel.
No quarto, ele foi para o banheiro tomar um banho, o estranho era escutar ele cagando, a porta era de vidro e da cama conseguirá ve-lo sentado, tentei não pensar muito no assunto.
Após alguns minutos, voltou para o quarto, nos beijamos, comecei chupá-lo só de lingerie, ele retribuiu, pedi que me penetrasse, como ainda não estávamos no clima, estava sem lubrificação, meu amigo prontamente pegou um ky que tinha, para essas “situações”, como ele descreveu.
Quando comecei a cavalgar, nos beijamos, virei e disse que não estava rolando, concordamos, rimos e dormimos como irmãos.
Dia seguinte, pela manhã fomos embora.
Não temos química para trepar, mas para putaria, longas conversas e dividir “desventuras” somos perfeitos…
Sei que se precisarmos, podemos contar um com o outro e isso é o mais phoda, que todas às phodas que poderíamos ter.”

Existe amigos e amigos-irmãos, este com certeza é um amigo-irmão.

Bjos da Onça. SMACK!!!!!!!

Quer enviar sua história para o Desventuras na hora H, clique aqui.

