Tags

, , , , , , ,

Todo mundo já ouviu algum relato ou já leu, que algumas mulheres fingem orgasmo, eu particularmente acho isso ridículo, não tá gostando do sexo, manda parar ou diz como gosta, para o parceiro(a) acertar.
Não feliz com isso, descobrimos que os homens também fingem orgasmo, o fim do mundo 2x, serve o mesmo que disse para as mulheres aqui.
Acredito que quando você se dispõem a transar com alguém, algo de bom a outra pessoa tem, algo te atraiu para que você queira transar com ela, certo? Então, acho que fingir (enganar) a outra pessoa é errado, se eu não gostar do que está rolando no sexo, só termina quando eu gozar, não quero nem saber como será feito, dedo, língua, vibra, se vou ter que ensinar como faz, faço qualquer coisa, mas não finjo orgasmo.
Bem, acho que já entenderam, agora onde entra o peixe aqui? Estou eu navegando pela internet e me deparo com uma notícia com  este título: “O peixe que finge orgasmos”.

GENTEEEEEEEEE!!!!!! Pára tudo que eu quero descer, já não basta os humanos fingindo, os peixes também estão nessa de fingir? Pois acreditem, foi isso que biólogos do  Conselho Nacional de Pesca da Suécia descobriram depois de analisar os peixes trutas-marrom, as fêmeas enganam os machos no “sexo”.
“Se ela sente que o macho não está na posição ou momento corretos, ela simplesmente para o processo”, disse o cientista Peter Peterrson.”Mas o macho está tão animado que interpreta os sinais da fêmea como reais e vai até o fim. Ele é enganado”.
Os pesquisadores observaram que as fêmeas fazem isso para saber se os machos tem espermas mesmo e desta maneira ela mantem a espécie.
Achei bem esperta essas peixinhas ao contrário dos seres humanos.

Confesso que depois desta informação, eu não duvido de mais nada, mais nada.
Acho que vou criar uma coluna, com o título “Notícias Bizarras”, é cada uma que leio e que me sinto na obrigação de compartilhar com vocês.

Bjos da Onça, SMACK!!!!!!

