Tags

, , , , , , ,

Boa tarde, meus lindos, como vocês estão? Bem? Espero que sim e eu estou bem também.

Adoro coisas novas, qualquer novidade me  deixa animada, quando é referente a sexo, fico mais animada ainda, sábado passado, 18/08, fui em um evento bem diferente, o nome já é bem inusitado, Chá com Pirokas, foi a @_aliciaDelicia que me convidou e eu nunca negaria um convite desse.
O Chá foi no espaço LuPompoar, que é um lugar que mistura loja e escola, lá tem produtos eróticos a venda e a proprietária, Lu Riva, ministra aulas de strip-tease, sedução e dança do ventre, mas não pense que tem putaria aqui, tudo é muito sério.
Fui muito bem recebida pelos donos do espaço, como fui uma das primeiras a chegar, o lugar estava vazio, eu pude observar os detalhes, o lugar é aconchegante e elegante, confesso que achava que seria um destes chás que as pessoas querem te vender tudo que tem na loja e você não vê a hora de fugir de lá, mas não, tudo foi muito divertido, detalhe: só pode ir mulheres no chá, não é permitido homens, imagina o que acontece quando mulheres se juntam e o tema principal é sexo, muitas risadas.
Cada mulher se apresentou, contamos nossas experiências sexuais e no meio das histórias, cada uma fazia as perguntas que queria, foi bem um papo calcinha, mulheres falando pelo cotovelo e rindo, nisso as horas foram passando sem que ninguém percebesse, tudo acompanhado de biscoitinhos, lanches e bebidas variadas.
No final do chá teve sorteio de produtos eróticos, eu não ganhei nada, isso é carma por ter uma vida sexual boa, os prêmios foram para as que precisavam (recalque puro aqui, rs*) e teve uma mini aula de strip-tease, que foi bem legal, percebi que algumas mulheres estavam tímidas no começo da aula, mas no final estavam todas curtindo a aula e prestando atenção em cada detalhe.
Para quem não conhece sexshop e ou tem muita vergonha de falar sobre sexo e ou quer apenas rir com outras mulheres, este é um evento que eu indico.

O convite custa R$30,00, onde metade pode ser revertido em produto, eu peguei um óleo de massagem sabor café, adoro produtos eróticos, tenho uma bolsa (grande) só para eles.
O Espaço Lupompoar fica em São Paulo, informações sobre os próximos chá, só seguir a @_aliciaDelicia no twitter ou ligando na LuPompoar

Eu não sou de ficar indicando lugares para ir, acho que isso é muito pessoal, mas este evento é diferente e muito divertido, vale a indicação e quem puder ir, vá, se a vergonha for muita para ir sozinha, leve as amigas e se divirta.

Smack da Onça!!!

