Tags

, , , , , , ,


Oi, como vocês estão? Bem? Que delícia, todos transado pelo visto… rs*

Não sei vocês, mas existem pessoas que me causam febre, acontece com vocês? Digam que sim, senão me sentirei uma louca.
Então, ele tinha este poder, bastava um toque, um olhar, um pensamento meu sobre ele, para q o meu corpo mudasse de temperatura, tudo esquentava, era uma febre louca, não tinha banho frio que baixasse a temperatura, pernas trêmulas, respiração ofegante, ficava extremamente excitada, louca para tê-lo dentro de mim.
Era insano a vontade de transar que corria pelo meu corpo, só uma coisa conseguia me acalmar quando eu não podia tê-lo me comendo, me fudendo de quatro enquanto puxa meus cabelos, me mordendo, alisando meu corpo, beijando minha boca enquanto eu mordiscava seus lábios, lambendo minha nuca, me apertando contra seu corpo, falando coisas pervertidas ao pé do meu ouvido, gemendo por estar sendo chupado e me fazendo gemer por saborear minha buceta que pedia pra ser chupada desde o primeiro olhar….Masturbação, está ai algo que me acalma um pouco e que viajo longe, transo com ele como eu quero e quando eu quero, nada melhor que tocar meu corpo, cada centímetro que sinto prazer, poder tocar meu sexo e acaricia-lo até gozar e depois sentir meu gosto, lambendo meus dedos molhados de prazer, sem dividi-lo com ninguém, só eu, meus pensamento e minhas vontades.
Enquanto ele tiver este dom de incendiar meu corpo e não apagá-lo com seu sexo..continuarei a brincar sozinha..porém muito bem acompanhada.

Ps.: Para as gurias que não sabem se divertir só, achei este post bem bacana, Técnicas irresistíveis de masturbação feminina.

Beijos molhados da Onça.

