Tags

, , , , , , ,

Chegamos a terceira Desventura na hora H e esta é mais que especial, é de um grande amigo, o @Onifodente, só estou identificando ele porque conheço e já ouvi esta história pessoalmente, leiam e bons risos.

“A primeira desventura que eu vou deixar aqui! Muita emoção!
Bem, todos me conhecem como Lobão, Lobo Mau, Onifodente, etc…
Uma bela noite em companhia de uma deliciosa mulher, depois de alguns copos fomos para o motel. Quando entramos no quarto, a garota decidiu dar uma de “Lá femme fatale”… Ela queria ser a mulher fodona! Então ela já começou a me beijar ferozmente puxando meus cabelos, fez força pra me jogar na parede (eu deixei o corpo ser levado), me apertando, chupando meu pescoço, mordendo minha boca… Arrancou minha camiseta como se fosse uma ex-presidiária que ficara 30 anos sem ver um macho! Rapidamente abriu meu cinto, baixou minhas calças, me deu meia dúzia de chupadas à lá putanesca (manja? rápido, forte, cuspida no pau), me deixou peladaço da silva. Me pegou pelos braços e fez força pra me virar de costas pra cama (novamente eu cedi, deixando com que ela controlasse o que estava acontecendo), quando eu fiquei na posição que ela queria ela me empurrou pra cama e eu me joguei de costas na cama de molas, que me fez dar uma pequena quicada… Na volta dessa pequena quicada, a lazarenta filha duma égua pulou na cama, levantou as minhas pernas e LAMBEU MEU CU!

Sério…
É claro que eu dei quase um Salto Duplo Mortal Carpado e respondi com um tapa na cabeça da sem noção!
Garota maluca da porra…”

Já ri muito com esta história, consigo visualizar cada detalhe. rs*
Quer enviar sua história para nós? Clica aqui e vamos rir juntos.
SMACK!!!!

