Tags

, , , ,

Voltamos com mais uma desventura na hora H, vamos lá.

“Estava morando em São Paulo com minha namorada, na época devia ter uns 25 anos, quando um resolvi experimentar um beck (sim experimentar, pois ate então nunca havia fumado), fomos atrás de onde comprar e queria um de qualidade, conseguimos um hidropônico. Uns dias após conseguir o beck, estava em casa, um amigo nosso, que também nunca havia fumado, então resolvemos fumar, bolamos, acendemos e dividimos, no início nada havia ocorrido, mas então veio o efeito em mim, fiquei taradão, queria porque queria, transar de qualquer forma, minha namorada estava jogando no PC e eu querendo transar, falei para ela que meu amigo queria jogar, o infeliz se vira e diz: “Mas eu não quero jogar…”, respondi: “ah você quer sim, senta aí e fica jogando.”, assim convenci por livre e espontânea pressão, irmos (eu e ela) para o quarto e deixamos ele jogando no PC.
No quarto o sexo rolou solto, estava extremamente chapado, curtindo tudo que tinha direito e minha namorada toda soltinha, topava tudo de imediato. Bom, depois de horas (sim horas de rala e rola) o orgasmo veio que veio, fiquei deitado, pelado com minha namorada. Até que ela ela resolveu fazer o meu pau acordar, creio que ela estava tão chapada, mais tão chapada, que começou a viajar no meu pau, é isso mesmo VIAJAR grandão, pois no momento que o meu pau já estava a meia bomba, esperando só mais uns estímulos para acordar 100%, escuto uma frase vinda da minha namorada “olha seu pau parece um canhãozinho…”
A esperta, resolve segura-lo com a ponta dos dedos e fazer movimentos circulares e começa a gritar “abaixem-se, abaixem-se, PICH PICH… “, como se houvessem inimigos ao redor e com sonoplastia de tiros a lazer
Foi nesse exato momento que brochei de vez, e claro rezando muito para ela não resolver carregar o canhão com as minhas bolas….”

Amigo, que situação, mas confesso que ri imaginando a cena.
Beijos estralados da Onça Albina.

Estamos esperando a sua “Desventuras na hora H”, todos os nomes, datas e locais serão alterados, clique aqui e vamos rir.

