Tags

, , ,

Boa Tarde, queridos…Acordo hoje e descubro pelo twitter que é dia do homem, 15 de julho, curiosa como sempre, fui caçar a origem de tal data, segue o que descobri.
“O Dia Internacional do Homem é um evento internacional celebrado em 19 de Novembro de cada ano. As comemorações foram iniciadas em 1999 pelo Dr. Jerome Teelucksingh em Trinidad e Tobago, apoiadas pela Organização das Nações Unidas (ONU), e vários grupos de defesa dos direitos masculinos da América do Norte, Europa, África e Ásia. No Brasil o Dia do Homem também é comemorado em 15 de Julho.
De acordo com os criadores do Dia Internacional do Homem (19 de Novembro), os homens devem denunciar a discriminação que sofrem em áreas como educação, saúde, família, direito, mídia, entre outras, projetando uma imagem positiva de si mesmos na sociedade e destacando suas contribuições. ”

Apesar de quase nunca falarem, homem também sofre discriminação, abuso moral, físico, psicológico e acredite também choram, por estes motivos foi criado o Dia Internacional do Dia do Homem.

Agora que todos nós sabemos o motivo para tal data, eu particularmente nunca vi um homem comemorar tal data, vamos ao que importa, falar deles, eu sempre fui uma mulher rodeada por homens, sem conotação sexual aqui, 90% dos meus amigos são homens, tenho amigos que dizem que sou um homem de saia, porque sempre falei sobre sexo, sem frescura e tudo regado a palavrões e cerveja, talvez por isso me sinta confortável ao lado deles.
Mas apesar disso, posso citar alguns motivos para você ser amigo de um homem, eles são sinceros em tudo e muitas vezes sinceros até demais, nenhuma amiga te diria que você está gorda ou feia, homem diz, nenhuma amiga te diria que o cara te largou porque achou alguém melhor que você para transar, homem diz, que amiga você pode mandar “TNC” sem se preocupar com o mimimi depois, com homem pode, poderia falar mais alguns motivos mas acho que já está bom.
Tenho certeza que agora tem mulher pensando: “Mas todo homem que tem amiga  pensa em comê-la”, confesso que fico lisonjeada quando sei que algum amigo me deseja, leve em conta que já tenho filhos e não sou gostosa, mas tudo é uma questão de se impor, os homens que são meus amigos, amigo de verdade, daqueles que eu ligo quando estou mal ou simplesmente para ir beber e jogar conversa fora, sabe que tudo ficará na amizade, desejar pode, ter não, mas isso sou eu, você pode ter amigos homens e transar com eles, nada melhor que um PA, que delícia ter um sexo quando se deseja e um ombro quando se necessita, mas isso é tema para outro post.

Selecionei algumas frases masculinas que gosto e que fazem jus a este dia.
“Você é o seu sexo. Todo o seu corpo é um órgão sexual, com exceção talvez das clavículas.” Luís Fernando Veríssimo
“Todo homem tem suas loucuras e frequentemente elas são as coisas mais interessantes que ele tem.” Josh Billings
“Um homem que não morreria por algo não é digno de viver.” Martin Luther King
“Nenhum homem é inútil enquanto ele tem um amigo.” Robert Louis Stevenson

E algumas músicas que lembram homem, sexo e rock’n Roll, da banda Velhas Virgens.
Velhas Virgens – Não vale nada.
Velhas Virgens – Abre essas pernas
Velhas Virgens –  Blues do vinho branco

MEUS QUERIDOS PORTADORES DE TESTÍCULOS, PARABÉNS PELO DIA DE VOCÊS!!!!!! OBRIGADO POR EXISTIREM.

Beijos estralados da Onça, volto em breve!!!

