Tags

, , ,

Olha,mulher que diz que mulheres não gostam de falar sobre putaria entre amigas,é alguém no mínimo desinformada.Ou então na pior das  hipóteses,só convive com amigas reprimidas e cheias de pudores (pra não dizer mal comidas).
Outro dia,fui bater papo com algumas amigas em um barzinho.A conversa seguia de forma tranquila.Falávamos sobre nossos trabalhos,nossas famílias,novidades…Mas depois de algumas horas (e várias garrafas de cerveja e doses de tequila) lá estávamos nós,sorridentes e eufóricas (lê-se assanhadinhas) falando das nossas últimas experiências amorosas/sexuais.Sinceramente,nem me recordo direito sobre o que falei.Mas pra mim,o ápice da conversa foi quando uma de minhas amigas me questionou sobre o que me dava mais tesão.Isso pra mim é algo unânime.Fazer sexo oral /blowjob.
 

 Não sei dizer exatamente o por quê mas isso mexe com os meus hormônios e me deixa doidinha.Sentir as veias cada vez mais sobressalientes,o pau cada vez mais ereto,mais pulsante e mais molhadinho…A expressão de satisfação de quem você está chupando…A respiração ofegante…É uma mistura de ação e reação que mexe comigo (vai dizer que não mexe contigo?) Sinto-me poderosa,dona da situação,como se o prazer do meu companheiro estivesse (literalmente ou não) nas minhas mãos .
 
Adoro chupar sentindo a pele fininha do pau,passar a ponta da língua na dobrinha da glande,sugar a cabecinha enquanto passo a língua em volta, e engolir todinho até sentir as bolas nos meus lábios,a ponta da cabecinha encostar na minha garganta e meus olhos lacrimejarem.
 
 

Engolir,chupar e beijar enquanto bato uma punheta olhando nos olhos do meu parceiro,fazendo  cara de putinha safada também fazem parte da brincadeira. E que brincadeira deliciosa…Tenho tesão em chupar pau molhado,todo melado enquanto acaricio as bolas,uma à uma.Movimentos alternados,ora em um ritmo nervoso ora mais calmo.Chupar,garganta profunda,misturar punheta com chupada…Tudo sem vergonha,sem medo,sem pudor.

 
Receita? Fórmula? Roteiro? Sequência? Nada disso existe.A única coisa que existe é um prazer imenso a ser compartilhado entre duas pessoas com um bom sexo oral. Recomendo,principalmente ser acordada com seu namorado te chupando ou vice-versa.Depois que descobri isso,acordar pra mim nunca foi a mesma coisa =D
Acessem esse vídeo => clique <= Chupadinha mais gostosa viu…
 
Beijo galerinha,espero que tenham gostado do post de hoje.
 
 
