Era só uma festa como todas as outras, meus amigos insistiram para que eu fosse, mesmo sem muita vontade, me arrumei e fui. Vesti-me com ousadia, shorts bem curto, salto bem alto e uma blusinha com decote. Meus amigos foram me buscar e disseram que teria uma surpresa. Não gosto muito de surpresas, fiquei perguntando o caminho todo.

Chegando à festa cumprimentei todo mundo e fui pegar uma bebida, meu amigo me puxou para falar que, precisava me apresentar uma de suas amigas, como já me conhecia há tempos, sabia de minha preferência por meninas. Cumprimentei a garota, ela era linda loira de olhos azuis, corpaço de fazer inveja a muitas mulheres. Logo começamos a conversar, papo vai, papo  vem, não tenho certeza de quanto tempo falamos, mas em um momento ficamos em silêncio e em seguida ela me beijou.

Dos beijos, passamos para as caricias, precisávamos logo de um lugar, pensamos no banheiro mais não seria a solução. Então subi com ela para um dos quartos da casa, trancamos a porta, ela me jogou na cama e veio me beijando já desabotoando meu shorts, tirando minha blusa, me deixando só de calcinha e sutiã.  Não fiquei atrás tirei seu vestido curto, ela voltou a me beijar com mais intensidade, abriu meu sutiã e deslizou seus lábios até meus peitos, começou a chupa-los, morde-los, literalmente brincou com eles.

Ela arranhava devagarzinho minha barriga e logo chegou à minha buceta, começou a massagear meu clitóris, já estava bem molhada, queria muito mais. Foi quando ela tirou minha calcinha foi mais para baixo e começou a me chupar. Eu já tinha sido chupada por homens mais por uma mulher é incrível. Ela então enfiou dois dedos na minha buceta e começou o vai e vem com os dedos, a cada movimento eu gemia muito alto. Ela olhava pra mim com um olhar de safada tipo de que quero sentir seu gosto em mim, gozei várias vezes já estava exausta mais não podia para por ali, então levantei e deixei-a deitada na cama.

Comecei tirando sua calcinha e logo já cai de cara na buceta dela, mordi de leve o seu clitóris, lambi, e coloquei a língua lá, ouvia seus gemidos, apertei seus peitos com força, ela agarrou meus cabelos e enfiou minha cara mais em sua buceta, chupei com tanta intensidade que ela logo gozou. Fiquei em cima dela e nos olhamos por um tempinho, logo ela me beijou, paramos o beijo e nos vestimos. Sinceramente foi a melhor festa que já fui…

Texto da nossa lolita @elainehale

