Tags

, ,

E aí galera,olha só quem resolveu aparecer por aqui,depois da honra de ter recebido o convite da @sexoyrocknroll para fazer parte das colunistas do S&R.

Sim,xuxizinha vem dar o ar nipônico ao blog! Acho chique demais pra alguém tão sem neurônios (sem tempo e criatividade também por sinal) como eu kkk Mas enfim,vou me esforçar e sei que com a ajuda de vocês,irei aprender cada vez mais além de aprimorar minha escrita.

Vou tentar aparecer por aqui toda quarta-feira com um HOT post,ok? Quero “trocar figurinhas” com vocês sobre restaurantes japoneses/orientais,eventos nipônicos,gastronomia japonesa (que mais domino dentre as asiáticas),um pouco de assunto cotidiano afinal de contas sou mulher e mulher curte dar opinião,escrever e sobretudo falar né? rs Ops! Sexo vai ser um plus afinal de contas quem aqui vive sem esse “manjar dos deuses”? Mas pra que tudo isso dê certo,vocês precisam me ajudar.Vou deixar meu e-mail.Caso tenha alguma dúvida,interesse em saber um pouco mais,sugestões de posts,me trollar rs  etc me escreval!!! ~> mulhersushi@gmail.com   Prometo sigilo absoluto e responder (ou tentar) a qualquer questão sobre os assuntos citados acima.

Bom,sem mais delongas,hoje vou falar de um evento que acontecerá aqui em São Paulo do dia 13 a 15 de julho: 15º Festival do Japão 2012. É um evento que reune gastronomia com várias delícias típicas japonesas para serem degustadas (menos eu por favor kkkkk brincadeirinha),show de danças típicas,exposições de artes,lutas marciais,cantores japoneses poderão ser conhecidos/prestigiados,workshop de street dance,stand up comedy e até concurso de miss nikkey!

É um evento familiar de entrada permitida para qualquer idade. Portanto,essa é a minha #FikDik dessa semana.De repente até nos encontremos por lá. Visite o site e leia mais informações detalhadas do evento!

site: www.festivaldojapao.com

Vamos sair um pouco da internet e além de poder fazer novas amizades,saborear as delícias gastronômicas japonesas,conhecer um pouco mais sobre a cultura da terra do sol nascente,e quem sabe dar uma paqueradinha em umas japinhas que disputarão o concurso da miss nikkey.Que tal cuecada? rs

Terão japinhas desse naipe:

 

Mas garanto que terão as desse naipe também: 

Então é isso galera.Espero que tenham curtido o post de hoje. Beijo gostoso pra todos vocês.

Autora: @MulherSushi – Cirurgiã-dentista de formação,empresária do ramo têxtil de profissão e Mulher Sushi nas horas vagas.Escreve sobre fatos cotidianos ou o que vem em sua mente no mulhersushi.blogspot.com.br

