Era mais um dia comum no trabalho como todos os outros, tedioso, monótono. Já estava cansada da rotina, precisava relaxar. Finalmente 18h00, final de expediente, para minha surpresa teria que ficar um pouco mais no trabalho.  As horas passavam, o pessoal ia embora, só restava eu e mais um funcionário, que por sinal era muito lindo.

Pensa num Deus grego, era ele. Quando percebi, reparei que não me concentrava mais no trabalho, nossos olhares se cruzavam.  Levantei para pegar um café, percebi que ele me seguiu, estava fazendo o café quando, o senti por trás me encoxando na pia da cozinha, beijava minha na nuca e me arrepiando o corpo todo. Não pensei duas vezes, comecei a beija-lo, abrindo sua camisa social, tirando o cinto, abrindo sua calça. Ele não deixou por menos tirou minha blusa rasgando- a, puxou minha saia para cima.

Então me pegou no colo e me colocou na mesa, percebi seu pau para fora da calça, quando me puxou colocou todinho em mim. Suas estocadas eram fortes, suas mãos fortes apertavam minha cintura, enquanto mordia meus lábios, (imagem mais linda), a cada minuto o sexo ficava mais intenso, mais divertido.

Então me virou, me posicionando de quatro enquanto passeava com sua língua em minhas costas, puxava meu cabelo, então olhei para ele e percebi seus lábios com um sorriso de quem queria porque comer meu cuzinho, então sem aviso enfiou seu pau no meu cuzinho, soltei um gemido de prazer misturado com dor, não deixei por menos, rebolei um pouco no seu pau, dando leves trancos, sentindo seu pau entrar e sair quase inteiro, a cada vez que repetia o movimento, sentia que delirava…

Após alguns minutos ele gozou, no meu cuzinho. Sentou ao meu lado, me olhando com cara de safado.

Demorei mais postei bjs da loli
@Elaainehale

 

