Tags

, , , , , ,

Eu e minha amiga assistíamos aula e quando o professor passeava pela sala, explicando a matéria, nós ficávamos medindo a bunda e o pinto dele, comentamos que ele tava com a bunda deliciosa e que o pênis fazia um “CERTO” volume na calça , assistimos a aula até o fim, o que era bem raro, eu e ela brincamos a aula toda, as vezes até com o professor, que tentava se manter sério.

Todos foram embora ao fim da aula e ficamos nós três na sala, conversando e brincando, eu sempre falando de sexo, cheguei ao assunto “ménage à trois”, por um minuto ficou aquele silêncio constrangedor, os três se olhavam e ninguém falava nada, para quebrar o silêncio, falei: “sou doida para fazer, mais que meu namorado não topava.”, ele também disse: “gostaria muito de fazer”, olhamos para a amiga, ela não disse sim e nem não, olhei para o professor e sorri, ela baixou a cabeça e pude ver um sorriso em seu rosto.

Fui fechar a porta da sala, quando me virei, minha amiga beijava o Professor, puxei uma cadeira, me sentei e fiquei olhando, enquanto eles se tocavam, ele falou algo em seu ouvido e ela veio em minha direção, me levantei e ela me beijou, por um instante fiquei receosa, afinal de contas ela sempre dizia que nunca tocaria uma mulher, mais passou em um instante também (rs*), enquanto nos beijávamos, ele olhava e se masturbava, ficamos nos acariciando por um tempo e fomos em direção ao Professor, ela o beijava e eu o chupava, ela pediu para chupá-lo, sai e deixei-a chupando ele, voltei a me sentar e fiquei me masturbando vendo os dois.

Ela levantou a saia, colocou a calcinha de lado, sentou no colo dele e cavalgou com vontade, enquanto eu os observava, antes dele gozar, ela saiu de cima dele e me chamou para chupá-lo, dividimos a porra dele, nos beijamos e depois o beijamos.

Ele me apoiou sobre a mesa e começou a me chupar, pedi para que ela viesse perto de mim e que me deixasse chupá-la, como ela nunca havia transado com uma mulher, achei melhor perguntar e para minha surpresa, ela aceitou, podia ver o prazer dela enquanto eu a chupava… Ao ver a cena, ele começou a me comer loucamente, vendo q eu tinha gozado pediu para que trocássemos de lugar e assim foi feito… ele a comeu   até que ela também gozasse, gozando em seguida sobre sua bunda…paramos os três, ficamos nos olhando e rindo…

Tudo foi muito rápido e intenso, somos amigos até hoje, mas nunca mais tive uma aula como aquela.

Saudades do tempo da faculdade.

