Isso é quase a volta dos que não foram, mas ok.

Blog novo, coluna antiga… E eu ainda não evolui (sou tipo o Pikachu dos Pokémons).Sabe quando tu avó dizia que cabeça vazia é oficia do diabo? Se ela estiver certa, a minha é uma cooperativa!

Blábláblá pra lá..bora pro texto, como é meu primeiro texto aqui, e me gusta a dona dessa bagaça, bora escrever algo relacionado a @ da guria.

Sexo & Rock’n Roll

Nome pra filme, parte de clichê ou elementos gostosos da vida de alguém…não sei qual é o teu caso, o meu é o último…bem..quase, afinal sexo tá em falta (pelo menos pra mim): Sad But True.

Se tu nunca ouviu um solo de guitarra ou o som da bateria e não pensou em uma transa…você está fazendo isso agora…mentira (ou não)…mas não te acho normal. Sério. E olha que eu achar anormal algo/alguém é difícil.

Tá… ok. Pode ser que por gostar de filmes, e ter aquela coisa de trilha. Mas mesmo que seja aquele clichê ~ A La Joe Cocker  ~, ouça, em um milésimo de segundo você vai pensar em algo sexual, é fato!

E se não pensar? Bem, amigo, tu não é normal… E também não é meu amigo, não por isso, mas é que eu não te conheço mesmo, mau ai.

Rock tem várias vertentes e pode ser inserido no sexo baunilha ao mais hard mode. Ok, não aconselho tu por Legião Urbana na hora H, seria quase soltar um “Preciso cagar” na hora, o efeito seria o mesmo, acho.

Não, criatura de tetas que leu (alguém leu isso?) e pensa que rock é aquela banda dos teletubes repetindo centenas de vezes a mesma coisa, isso não é rock. Vai aprender o que é rock, e classifica as coisas que tu gosta de maneira certa. Um poodle não é um pitbull, ok? Mimimizentos gonna mimimizar…Enfim.

Merda agora to imaginando algo a La essas coisas (não sei classificar isso, só sei que é chiclete e que toca na saraiva as vezes), é pra sexo sedentário no level expert, né?

Depois de dúvidas tão produtivas quanto tentar usar o poder jedi, sem ser um, para trazer o pedaço de pizza a boca ou matar o funkeiro que passa as 3 am na máxima potencia do som do carro com a nova musica de alguma mulher fruta; bora finalizar porque estou ficando sem motivação pra finalizar essa coisa (pela 2ª vez).

Se tu se interessou em inserir a música, que pode estimular as subidas e descidas da bimbada, na internet tem inúmeras listas que podem ser úteis outra nem tanto. Se tu não gostou (e leu até aqui) te informo: esse tempo que tu perdeu, tu podia ter feito um miojo ou uma pipoca, o que seria mais útil e mais gostoso…ou não

