Tags

, , , ,

“Aguardo ele em frente à praia,ele chega ,entro no carro e ao beijá-lo percebo que no banco de trás há uma moça, bonita, morena, magra, seios fartos e pouca roupa, olhei pra ela e fiz uma aceno com a cabeça, ela diz: ”bom dia” e sorri, perguntei a ele se era meu presente de aniversario, ele diz que sim, as apresentações foram feitas corretamente, trocamos algumas palavras e chegamos ao motel…
Chegando ao quarto, ele colocou uma cadeira ao lado da cama, sentou-se e disse:
   – Seu presente esta aí, divirta-se, agora quero só assistir…
Obedecendo ele, ela vem ao meu encontro e  me beija a boca, suas mãos delicadas e habilidosas percorrem meu corpo tirando minha roupa bem devagar, eu tiro a pouca roupa que ela vestia também.Fui  beijá-la mas ela não permitiu, me abraçou e me encostou na parede, com sua coxa força a abertura das minhas pernas, acaricia meu sexo com a mão, beijando meu pescoço, desce pelo meu corpo, lambe minha barriga e continua até chegar em meu sexo, não pude conter os gemidos, ela me chupava deliciosamente enquanto me masturbava, olhei para o lado, ele se masturbava levemente a respiração um pouco mais rápida que o normal, não resisti e gozei muito…  Minha respiração ofegante, ela de joelhos na minha frente com o rosto molhado, sorria, dei a mão para ela se levantar, a beijei, tinha meu gosto em sua boca, continuei a beija la, brincando com seu corpo, lambia seus seios fartos, minha mão ia ao sexo dela, ela não gemia alto, mas respirava de uma forma intensa e gostosa de ouvir…


Eu queria ele, então pedi q ele se deitasse na cama, pedi a ela que chupasse ele enquanto ele me chupava, a cena era deliciosa de ver, fui ao encontro dela e ficamos chupando ele juntas, até que ele gozasse em nossas bocas e rostos, lambemos todo seu pau e depois nos beijamos.
Deitamos uma de cada lado dele, ele com um leve sorriso no rosto, agradeço o presente com um beijo e chamo para um banho a três… Após o banho e algumas brincadeiras, voltamos para o quarto, bebemos algo e tudo que eu queria era mais sexo…. A festa era minha, mas quem deu as ordens foi ele, pediu para que ela me chupasse novamente e assim ela fez, até que eu gozasse mais uma vez, eu queria ver ele comendo ela, mas ele não quis, não naquele momento, mandou que eu a chupasse e mesmo com um certo receio eu fiz, a buceta dela era rosada e delicada, percorria minha língua e chupava a buceta dela e ela se torcia de prazer, penetrei seu sexo com um dedo, bem de leve com medo de machucá-la, minhas unhas são grandes, para minha surpresa ela pedia mais, obedeci…
Ele pediu que saísse, pois iria come-la e queria que eu olhasse, nunca obedeci ordens com tanto prazer.
Enquanto a comia, me sentei na cadeira ao lado da cama e me masturbei…
Olhar eles transando era tão excitante, ela por cima dele, cavalgando deliciosamente, enquanto chupava os seios dela com uma vontade, gemiam, corpos suados de prazer, até que gozaram e eu também… Todos parados, esperando a respiração voltar ao normal,o cheiro de sexo no ar era embriagante…. Após alguns minutos ela se levanta e vai ao banho, me deito ao lado dele, ela se arruma, me dá um beijo e os dois vão até a sala ao lado, ele volta sozinho… Me puxa da cama ,me leva ao banho e diz:
– Agora sou seu presente, temos mais 2 horas...


Dei risada, agradeci novamente pelo outro presente…Transamos no chuveiro, eu de costa para ele, com as mãos na parede enquanto ele me penetra por trás e morde minha nuca de leve, bombando forte, gozei, mas ele não, fomos para cama, agora de quatro, ele puxa meus cabelos enquanto me comia, tapas na bunda, me chamando de vadia, gemidos altos, eu pedia mais e mais, até que gozamos, nos jogamos na cama e ficamos ali parados, um olhando para o outro e sorrindo.”
Acordo totalmente molhada, me masturbando, passo a mão no telefone e ligo para a pessoa que me deu o presente no sonho, ele atende… Mas o decorrer desta  ligação eu conto em outro post.

Beijos à todos.
Onça Albina.

